O que Fazer com o Cordão Umbilical dos seus filhos

Se é daquelas mães que guardar tudo sobre os seus filhos, veja algumas ideias super giras e criativas de guardar o Cordão Umbilical dos seus filhos

O nascimento de um filho é momento mágico é normal que a família queira guardar para sempre aquele momento. A maioria das mamães guarda a pulseirinha da maternidade, a saída da maternidade e também o umbiguinho

Há pais e mães que levam as recordações a outro nível, há quem coma ou beba a placenta e há também quem guarde o cordão umbilical.

Arte com o Cordão Umbilical do Bebe

Nos últimos tempos surgiram ideias super fofas e criativas para guardar o cordão umbilical, são ideias super fofas que vai adorar e querer copiar.

Mas para utilizar o cordão umbilical transformando em objetos de decoração e acessórios de moda são precisos alguns cuidados.

O cordão seca algum tempo depois do parto, o ideal é manipular o cordão, nesta altura ainda é possível dobrar e alterar a sua forma.

Depois de seco, o cordão fica duro, com um aspecto parecido com o plástico. O ideal é deixar secar natural mente depois de dar a forma pretendida, mas também pode colocar no forno aquecido mas desligado.

Ideias para Utilizar o Cordão umbilical do Bebe

Se pretende fazer alguma coisa com o cordão umbilical o ideal é pedir à pessoa que o vai fazer para estar perto na hora do parto.

Depois o cordão deve ser manipulado antes de secar. Pode usar o cordão para fazer um coração, escrever uma letra ou até uma palavra como o nome da criança.

Veja algumas ideias que separamos para si. Inspire-se.

guardar cordao umbilical guardar cordao umbilical 1 guardar cordao umbilical 2 ideias guardar cordao umbilical ideias guardar cordao umbilical 1 ideias guardar cordao umbilical 2 ideias guardar cordao umbilical 3 ideias guardar cordao umbilical 4 ideias guardar cordao umbilical 5

Imagens do Pinterest.

Na realidade esta nova arte não reúne o consenso das pessoas, há pessoas que adoram a ideia e outras que acham nojento.

A decisão final é sempre dos pais.